terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Recording;

Ontem eu lembrei do meu tio. Do meu tio que morreu assassinado.
O que é estranho, por que eu quase não vi ele, durante a minha vida; e eu sei pouquíssimas coisas sobre ele também.
Sei que ele era viciado. Em álcool. Em drogas.
Ele, como váárias pessoas tava fugindo de alguém. (da mãe dele, minha vó, pra ser mais precisa.)

Eu nunca falei muito com ele, ou gostei dele, sabe?
E quando ele morreu, só desceu uma lágrima.
Isso me deixou mal.
Me deixa mal até hoje.
E vai me perseguir até o fim da vida.

Ele era boa pessoa. Era enfermeiro. Ajuda todo mundo. Eu lembro que uma vez, ele viu um cara sozinho passando mal dentro de um carro e ajudou-o.
E também lembro que bastava ligar pra ele, digo meu tio, e ele ia socorrer. Não importava onde.
Ele era vocalista de uma banda. De rock. Meu outro tio, que fazia parte da banda disse que ele cantava Blitzkrieg Bop e Pet Semetary dos Ramones.
Mas Flores, dos Titãs era a favorita dele.
E coincidentemente a minha.

Na noite que ele morreu, meu pai tava viajando. Eram 3 da madrugada, e minha mãe escutou alguém no portão. Era minha prima.
Ela saiu e eu fiquei em casa olhando pra parede. Com um aperto no peito, nao sabia por que.
As horas ficaram mais lentas.
4:30 minha mãe chegou em casa. Era uma noite de chuva, então ele tava molhada.
Eu escutei ela dando a notícia pro meu pai, pelo telefone.

Passei quase 6 meses sem passar na rua que ele morreu. Foi difícil, por que era uma rua que meu pai sempre pegava.
Não olhava pela janela quando eu passava por ela.
Não conseguia ver a árvore com o sangue dele.
E nem sei por que.
Eu não tinha muito contato com ele.

Continuo achando tudo isso estranho.

-

Domingo eu vi um filme muuuuuuuuuito bom :D 'O bom pastor.' Okay, todo mundo aqui em casa ODIOU, disse que era paradão e tal.
Mas sei lá... ;)
Conta a história do cara que criou a CIA. Desde o começo a tal. Tem uma boa base histórica; fala sobre a 2ª Guerra Mundial e a Guerra Fria. (Até a Invasão da Baía de Porcos.) Gostei!

-

Eu tô com umas sensações estranhas o.o
Toda vez que eu imagino alguma coisa, eu sinto.
Se imagino que tem um prego entrando no meu dedo eu sinto. u.u
É horrível.

E eu também ando com o coração descompassado o.o
Toda vez que eu leio um livro de romance fica pior.
Acho que é a Gripe do Amor (Rita Lee - Gripe do amor.)
Mas é uma Gripe do amor diferente, sabe?
Por que nem amando eu tô.

Faltam 29 dias pro meu aniversário.
Vai ver, já é o Inferno Astral.

a kiss for my Shadow :*

Nenhum comentário: