sábado, 19 de janeiro de 2008

Por que?

Certo, eu acabei de ler 'A princesa no limite' e eu preciso desabafar. O texto vai ficar sem sentido (novidade :X) por que vão ter nomes do livro e tal. Mas eu não tô nem aí. Por que, por que, POR QUE o Michael e a Mia tinham que terminar daquele jeito tão trágica? Por que o mundo tem que ser tão injusto? Isso só me deixou mais descrente em relação a namoros. O pra sempre sempre acaba. Eu não sei se eu sou que nem a Mia, meio louca e chorona; mas eu chorei BASTANTE nesse livro. Sabe, eu acompanho a 'vida' da Mia, desde que eu tava na 7ª série.Eu tô conectada a ela. E ao Michael. Não, ele não partiu meu coração da forma que havia imaginado. Traindo a Mia com a Judith. Mas de certa forma, ele partiu meu coração, que tá seco e duro, que nem o da tataravó da Mia. Eu acho que eu nunca mais vou amar. Ok's, talvez tenha tudo a ver com o meu ciclo menstrual, mas eu tô TÃO triste! O fato da Mia não poder mais cheirar o pescoço do Michael, me deixa depressiva. É mais ou menos parecido com a sensação que eu teria se nunca mais pudesse escutar a risada do Marcel. Ou abraças ele. Ok, nós não temos um caso., ele é só meu melhor amigo. Mas ele faz com que as sinapses do meu cérebro liberem serotonina e eu fique relaxada e feliz. Não tem nada a ver com feromônas ou ocitocina.Toda aquela história de que amizade entre homem e mulher não existe por que as feromônas dominam as pessoas, é furada. As pessoas podem conviver muito tempo, sem que tenham vontade de se agarrar e pular em cima do outro. Não funcionou com a Sachs e com o Rhyme de 'Dança com a morte', mas... EI, PERAÍ! Esse é o meu problema! Eu vivo nesse mundinho da lua/sonhos/livros e esqueço da realidade!Eu sou uma hipócrita por falar das bandinhas pré-fabricadas que 'Não aguentam mais viver essa ilusão', mas eu vivo com a cabeça enfiada nos livros, UMA ILUSÃO! Ai meu Deus. Eu sou só uma adolescentezinha egoísta que fica se preocupando com o fato de um casal de livrp tenha se separado, em vez de preocupar com as calotas polares. Eu sou o contrário de tudo aquilo que eu prego. Meu Deus, eu não mereço viver. Alguém pode enfiar uma estaca no meu peito? Eu não sirvo pra nada no mundo, por que eu não sou brilahnte em nada. (apesar de a Nat dizer que tudo é uma questão de marketing pessoal). Eu nunca vou fazer uma descoberta que pode salvar o planeta. Eu sou só mais um maldito ser-humano que destrói tudo o que toca. POR FAVOR, ALGUÉM PODE ENFIAR UMA ESTACA NO MEU PEITO? Mas não antes de eu conhecer a Meg Cabot. Ela destroçou o meu coração. Agora eu tenho certeza que eu nunca mais vou amar. E ah, não antes de eu falar pessoalmente pro Marcel que ele é o meu melhor e que eu amo ele. E só. (ps. se tiver algum erro eu não tô nem aí.); (pps. MAS QUE DIABOS TEM O MEU COMPUTADOR? Será que alguma alma caridosa que saiba de informática pode me ajudar a dar parágrafos? O Micahel ajudaria :'X)

2 comentários:

Ceasar disse...

Por algum acaso, Einstein criou com suas próprias mãos uma bomba atômica?

Se não entender, me pergunta no orkut que eu explico.
Mas cê é esperta, cê vai sacar a metáfora.

luuuuv ya shadow :*

Jéssica disse...

q se danem as calotas polares, neh
ninguem tah aí pra isso, pô!!!