terça-feira, 15 de janeiro de 2008

CAcOS.

Hoje o post pode ser longo demais. Tenho quatro coisas pra falar :)

A primeira, é que eu me mudei. Depois de 1 anos e 8 meses no aperto... Depois de 14 anos e 11 meses sem privacidade nenhuma... *-* Mas minha ficha ainda não caiu, sabe? De vez em quando, eu termino de tomar banho, no meu banheiro (HAHA tão bom *o*) e começo a rir histéricamente. Mas isso me custou muito; quer dizer, eu tô QUEBRADA. Eu que arrumei praticamente TUDO. (eu só não levei as coisas pesadas, tipo guarda-roupa, camas e a televisão maior pra casa.)

Enfim...

A segunda coisa é, meio besta, meio sem sentiido.Mas é importante pra mim. É que eu consegui arrastar meu meeeeeelhor pro mundo dos blog's :) Marcel!
'Sim, a pessoa que eu mais confio é' é um homem. (pode me chamar de plagiadora;)
Mas ele me alegra, me ensina, me ama. E vice-versa.
Me and my shadow.

A terceira, é sobre uma coisa não muito cool.
É até trágico.
Mas eu vi K19 (http://www.adorocinema.com/filmes/k-19/k-19.asp), no domingo. E deu vontade de falar sobre Guerra Fria.

Guerra Fria. Uma babaquice total, na minha opinião. O mundo vivia sob tensão, por causa de duas super potências que queriam poder.
Todo aquele alvoroço da Corrida Espacial. Milhões gastos com isso.
Mas ninguém se preocupou, com as pessoas morrendo de fome e frio do lado oriental da Europa.
Do outro lado do muro.

O comunismo, que era pra ser uma coisa boa, ficou ruim. Tudo que o homem põe em prática é ruim.
O homem não presta.
O homem tem o Toque de Midas da podridão.

A coca-cola foi proibida na China. Eles contrabandeavam à preços altíssimos. Tudo por que era o maior símbolo do capitalismo. Hipocrisia. Hipocrisia.




As mulheres nos países comunistas, eram obrigadas a não serem mulheres. Elas eram sombras.

E quem se revoltava contra a situação, era duramente vetado.



Quem não era vivo na época, já viu esse cena. Massacre da Praça da Paz Celestial (1989).
Paz Celestial.
Grande ironia.

Isso é revoltante demais. Eu nem tenho palavras. Sério, eu realmente, não consigo me expressar direito.
E a quarta coisa é sobre a insônia.
Que tá me consumindo.
E me enlouquecendo.
'o rebanho enluquecido
de palavras feito feras
arrebentam o mar do sono
apesar da tua cegueira
é azul branca e vermelha
a falsa face do sol
mas perdoa tua estranha
fé no humano coração
viver é pura façanha
existir é tão estranho
quanto dizer sim ou não.'
carlos moreira.

Minha cabeça tá cheia..

Um comentário:

Ceasar disse...

A insônia.
Que tá me consumindo.
E me enlouquecendo.
'o rebanho enluquecido
de palavras feito feras
arrebentam o mar do sono
apesar da tua cegueira
é azul branca e vermelha
a falsa face do sol
mas perdoa tua estranha
fé no humano coração
viver é pura façanha
existir é tão estranho
quanto dizer sim ou não.'
carlos moreira.

Minha cabeça tá cheia..

Somos dois, baby... :/

acho que deu de ver isso pelo 'fr agm enta ndo'

e minha bisavó melhorou, brigado :)

luuuuuuuv ya _*

:*