quarta-feira, 9 de janeiro de 2008


Estória :) Reparem que as folhas que eu escrevia, eram as folhas da apostila que serviam para anotações escolares. Mal saaaaaabe a escola, que tipo de coisas eram escritas com essas folhas.


09/01/2008. O primeiro dia das minhas férias, que eu acordo e vô direto pra inetrnet. E não tenho que fazer NADA. Nenhuma cama pra arrumar; casa pra varrer; louça pra lavar.

Graças a Tom Cruise, tem alguém pra fazer isso pra mim hoje.


Eu tava lendo umas estórias que eu e a Gabi escrevemos na 8ª série (o aaaaaano da bagunça e da vagabundagem! o/) e fiquei me perguntando uma coisa. (Na verdade eu tava com medo de dormir e fiquei me forçando a pensar nisso, até que começou a fluir.)

Por que o amor, hoje em dia, é tratado dessa maneira?

Eu sei, a pergunta parece estranha, mas eu explico.

O amor ficou vulgar, banal.

E pode parecer suuuuuuuuuuuuper careta, mas eu acho que o maior culpado disso, é o tal do ficar.

Não tô criticando quem fica, Até por que muita gente achou sua cara metade, namorou e casou, ficando com a pessoa antes. Mas hoje em dia, isso... passou dos limites sabe?


O que aconteceu com o amor, das nossas estórias de menina (iludida, é claro;) em que uma pessoa se apaixonava por outra, com um olhar? E essa pessoa, fazia de tudo pra conseguir ser notada, e quando eles começavam a namorar, era uma coisa séria?

Não essa putaria de hoje em dia.


O que aconteceu com o primeiro encontro, e todas aquelas coisas gayzinhas que o menino fazia pra agradar a menina e tal?


Acho que é por isso que a maioria das meninas recaucadas, cof cof, quer dizer... tímidas não tem esperança de arranjar um namorado. (por que se apaixonar... é a coisa mais fácil.)

Por que elas são adeptas do tradicional, sabe?



Graças a Tom Cruise, eu não fui mordida pelo bichinho do gostar. :D

Quer dizer, não daqueleee goostaaaaaar, desesperado, do tipo 'Pelo amor, me agarra!' (né, Gabi?); pra mim tá bom do jeito que tá. Eu sonhando com os carinhas perfeitos dos livros que eu leio, e só.


ps. o de sempre! desculpa pelos erros e pela falta de coesão.



Nenhum comentário: