sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Ano novo! Vida nova?


Antes de começar, eu quero que vocês dessem uma pesquisada sobre Banksy. Aí em cima tá uma das 'imagens' dele. Só o que eu adianto é que ele grafita por toda a Europa, e escreve poesias muito legais em latas de lixo. É um jeito legal de 'levantar' a voz contra toda essa hipocrisia que existe. Mas só pra quem tem talento, é claro :)




Quatro dias atrasada, eu sei :)


2007 foi uma bosta completa, então todo aquele 'ritual' de ano novo pra mim, foi inútil.


O ano 'novo' começou como o velho; brigas, brigas e mais brigas em casa. Só que dessa vez eu não tinha nenhum amigo pra recorrer por que tão todos viajando.

Agora tá tudo na paz, depois de uma loooooooonga conversa com o meu pai (quem mais? õ_o; o maior causador de tristezas, mas também de alegrias;), que foi mais monólogo (da parte dele), nós 'nos resolvemos'.


O meu Complexo de Peter Pan aumenta a cada ano; eu não quero ano novo.

A única coisa que eu consigo pensar é que o vestibular tá mais perto (só 2 anos agora!) e qu o meu primeiro ano não foi do jeito que eu queria. NÃO FOI MESMO.

As minhas notas caíram (8! EU PASSEI A ME CONFORMAR COM 8!), eu perdi vários amigos e fiquei seca.

Eu não sou de confiar em muita gente agora, se é que você me entende.


Mas em compensação, eu quero 2008. Por que eu sei que eu vou poder aproveitar melhor, lendo mais livros (bater o recorde de 2007 vai ser minha meta o), aprendendo a estudar (por que eu sinceramente não sei :#. eu NUNCA precisei estudar! Quer dizer, eu sempre prestei atenção nas aulas e fiz as tarefas mas sentar e estudar... never. então, eu preciso aprender.), vendo mais filmes (clássicos ou atuais, não importa! eu tenho que ver mais filmes, e dar uma estudada na história do cinema. pra não ser tão ignorante, sabe?), boicotando o máximo de produtos industrializados que eu puder (além do boicote animal, é claro) e o que todo ano eu tento, mas nunca consigo, que é chegar ao meu peso ideal.

Chega sabe, cara? Ano que vem eu vou fazer 15 anos, e mais de 15 anos lutando contra a balança não dá. Eu cansei. Eu cansei meesmo de ser uma gorda que só exercita o cérebro. Vai ser o meu presente de 15 anos. Até por que minha festa vai ser rock anos 70/80 e eu não quero parecer ridícula numa calça de couro. Não mesmo.


Eu cumpri com as minhas duas metas de 2007, que foram estudar mais sobre a mitologia romana (por que da grega eu já sabia tudo ._.') e ler mais sobre essa coisa esotérica e tal.

Sob a visão ocidental e oriental da coisa.


Então, agora que eu desabaei, eu posso com sinceridade desejar à mim e à todos um Feliz 2008.


Eu espero ser feliz em 2008.


ps. o de sempre! desculpem os erros e a falta de coesão :)


beijos com complexo de peter pan!

Nenhum comentário: