quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Imagens de um futuro incerto.

Eu tava lendo uma das Conversas com Ninguém, que falava um pouco sobre o futuro. E depois, eu me peguei pensando no futuro. Imaginando o futuro. (avisando: o texto de hoje não vai ter parágrafos, por que aconteceu alguma merda aqui, e eu não consigo dar parágrafos :~) Eu nunca tinha me imaginado casada. Eu sempre me imaginei como uma promotora de reponsa :) ganhando muito tu-tu $$, viajando o mundo inteiro. Eu tinha sonhos, em que eu pulava de pára-quedas; ia morar em New York ou Los Angeles. Mas nunca casada. E do nada, umas imagens estranhas começaram a vir na minha mente. Eu tava casada (com alguém que não é importante), sentada num banco na frente de uma casa bem bonitinha. ( que eu acho que era minha;). Depois eu fui fazer bolinhos (??? o_õ), pra Noite do Poker. (falando em poker, Marcel, quando é que cê vai me ensinar a jogar poker? :D eu quero fazer um flush! HAHA a única coisa que eu sei o que é.) E depois do poker, todos nossos amigos iriam embora, e nós acenaríamos e depois entraíamos em casa. Eu lavaria os pratos e ele secaria. (NADA de machismo o tarefas igualmente divididas.) Eu imaginei toda uma vida; mas uma vida que eu não pretendo ter. Acho que eu tô româântica demaaais, por que tava lendo um livro (Dança com a morte - Jeffery Deaver; ok's o livro não é nada romântico :# Mas tem um romance no meio. É uma coisa meio impossível de acontecer... Tipo, o cara é paraplérgico. Do pescoço pra baixo, ele só mexe o dedo anular da mão esquerda. Mas a 'parceira' dele, leu um livro chamado 'O amante inválido', que certamente vai ajudar muito. Ai meu Tom Cruise, o que que eu tô falando? Eu acho que eu tô ficando louca. É. Eu só posso tá ficando louca o_o), cof cof, continuando. Eu tava lendo um livro e fiquei romântica. O que é bem estranho, por que eu ACHO que não sou assim. (Apesar de meio mundo dizer o contrário.) Ok', eu fiz um texto sem sentido, tá na hora de parar :3 a kiss for my Shadow :*

Nenhum comentário: