segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Os filmes que eu recomendo são:

Eu dancei com meu professor na festa o_o Tipo, não dancei de dançar, dançar; foi meio que ele tava na rodinha e tal, aaaah mais ou menos assim. Eu aconselho que vocês não dancem com os seus professores. Você começa a ter uma visão totalmente³ diferente deles, uma visão mais... baladeira.
Como eu saí 4 horas da manhã da festa eu passei o domingo acabada; até porque minha mãe me acordou 7:30 pra ir pra igreja u_u Então, a segunda coisa que eu tenho pra aconselhar é que ninguém saia muito tarde de festas se tem um compromisso no outro dia :X eu dormi da Igreja e a minha cabeça bateu no banco. Fez um barulhão e todo mundo olhou.
E aah, eu olhei bastante certas pessoas dançando, como eu disse que ia faer na última postagem. 66'
Ahh eu vi dois filmes esse final de semana. Um foi 'Número 23' e o outro foi 'Mestre das armas.'
Então lá vai um resumo dos dois.
Os dois são muito bons, no seu estilo, claro.
Número 23 fala sobre um homem que fica obcecado pelo número 23, depois de ler um livro. Ele começa a perceber que tudo a volta dele tem o número 23: a soma das letras do seu nome, o número da casa, a idade, as suas cores preferidas; tudo que tá a volta dele meeesmo. Aí ele acaba chegando a um crime e vai tentar resolver. O final é totalmente inesperado como em todo filme de suspense, né? ;)
O meste das armas é um filme chinês :D E o que mais me chamou atenção, foi que o filme foi gravado em mandarim. Eu não tinha tradução pro inglês. Meu pai até comentou comigo: 'Os chineses querem dominar o mundo, cara.' E eu concordo totalmente. Eu disso ao meu pai, que eles já dominaram tecnologicamente falando, agora só falta a língua e a moeda. Mas isso é o de menos.
Voltando ao filme :D O protagonista era filho de um mestre de um certo estilo de luta. Ele (o filho) queria aprender, mas o pai não deixava. Então ele aprendeu sozinho.
Quando ele cresceu, virou o maior lutador da cidade dele. Só que ele era muito arrogante, e não sabia como usar direito esse 'dom' que lhe foi proporcionado. Isso faz com que aconteçam algumas desgraças na vida ele. Ele se retira da cidade por um tempo e acaba aprendendo com uma moça cega algumas coisas importantes para se viver em harmonia com os outros.
Quando ele volta pra cidade, os ocidentais a tomaram. Eles estão chamando os chineses de 'os doentes da Ásia'; então o protagonista vai lutar pra defender a honra dos chineses. As lutas são as mais surreais possíveis, mas é filme chinês, né? :D
E a frase que mais me chamou atenção no filme, foi:
"Nós não podemos saber como será o nosso início, mas podemos escolher como será o nosso fim."
Recomendo ao quadrado.

Nenhum comentário: