sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Eu fui no cemitério hoje. Eu nunca tinha ido antes, por que eu tinha medo de olhar pro túmulo da minha melhor prima.
Melhor amiga/prima, quero dizer. Foi difícil pacas, mas eu tiva que encarar.

Você tem medo medo de morrer?
Não? Nunca pensou no assunto?
Eu já; e muito! Mas continuo não sabendo o que falar quando eu falo de morte. Por isso eu fico com a melhor explicação que eu já ouvi:
'Para a mente bem estruturada, a morte é só mais uma viagem.'
Albus Dumbledore - Harry Potter

Deu saudade agora. Saudade do passado... Saudade da minha prima, e dos momentos que eu poderia ter passado com ele; saudade dos livros do Harry Potter, que terminaram. Saudade da minha infânica com a minha prima; saudade de da primeira vez que eu vi o livro da Harry Potter e como ninguém conhecia ele quando eu comecei a ler.

Saudade.

Nenhum comentário: