sábado, 3 de novembro de 2007

I'm coming up, so you better get this party started!


Hoje teve aulão de biologia sobre reino protista. Ui Ui, delííícia :~ E eu ainda tenho que fazer duas pesquisas pro meu primo --' Sabe com é, né, só tenho primo escalado ò_ó e minha tia ainda fala na minha cara: 'tem tudo na interney mesmo né?' t_t tô feita, tô feita.
Hoje tem feeeeesta maluco! E apesar de ser havaiana, a dona me garantiu que vai ter 'chão, chão, chão'; hoho bom pra mim que vou ver pessoas 66'
Eu mesmo não vou dançar :x minha parceira de funk não vaai :' e eu danço mal pacarai; com ela eu até que disfarçava (ela é autêntica do rio e dança funk como ninguém :D).
'Hey ho let's go
I'm gonna start a riot
You don't wanna fight it
One two fuck you
Don't tell me what to do
I don't wanna be like you
Can't you see it's killing me
I'm my own worst enemy
Knock me down I'll keep on moving
It's the art of losing.'
The art of losing - American Hi-Fi

Nenhum comentário: