quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Hoje minha adrenalina foi a MIL.

Teve uma aula de redação surpresa. E eu, alimento um ódio/nojo pelo professor de redação que chega a ser indescritível. ò_ó
E agora, ele tá me ignorando total! Antes ele não escutava os meus posicionamentos e opiniões e tal, mas agora, ele não responde às minhas perguntas. E eu nem sou falsa com ele e tal, ele sabe totalmente que o ODEIO.
Ahh mas eu vou no diretor MESMO, acabar com o professor, aaah se vou! u_u

Fora isso, o dia foi bom. Eu tiveque faltar inglês pra fazer prova de 2ª chamada, mas depois eu fui pro CCAA com a Cláudia. Eu, ela e o Marcel ficamos falando em inglês um bom tempo, até sair os 'I don't know how to say this in english' e a gente desistir de falar.

De noite a Ohana veio aqui pra imprimir uns negócios. Mas acabou que a gente fez um resumo de história ;)

Agora meu pai quer que eu vá aprender a fazer mingau de aveia. Mal sabe ele eu já sei. 66'

Nenhum comentário: