quinta-feira, 8 de maio de 2008

Rio: impressões

cigarro, sujeira, tranquilidade, gente demais, correria, cidade mais que paradoxal.

E eu só passei quatro dias lá.

O Pão de Açúcar, é... Normal. É uma pedra. E lá de cima dá pra ver a cidade toda. E o mar. Ah o maaar...

Do Cristo, eu vi a sombra. Tava tão nublado, que eu espirrei e fui dar uma volta; quando eu voltei tava congelado.

As pessoas são simpáticas e rudes ao mesmo tempo. Irônicas. Não soube lidar com elas.

Tudo é caro demais. Demaaais da conta. Deve ser por causa dos gringos. Tem pra dar e vender. Alemães, franceses, britânicos, americanos, espanhóis, japoneses e tinha um casa falando uma língua que eu não soube identificar. Mas parecia alguma coisa da europa oriental.

Vi o Homem de Ferro. Me lembrou a infância. Muito. Via todos os dias com meu pai. (se bem que eu via qualquer desenho todo dia com meu pai). O filme não parece tanto com o desenho. Não lembro do Tony Stark com toda essa marra que Hollywood mostrou.

O ator (Robert Downey Jr.), a (à?) primeira vista, não é lá essas coisas. Mas com o decorrer do filme ele vai ficando bonitinho. Saradinho. Pegável. E nem é porque ele escuta AC/DC.
Gwyneth está estranhamente bonita. Eu nunca a achei bonita. Sei lá. Falta alguma coisa.
O filme, na minha opinião foi bom. ÓÓTIMO. Mas eu sou super ultra megar power über suspeita pra falar de filmes baseados em estórias da Marvel. Eu sou viciada. Quando o filme começa, com aquelas partes de quadrinhos fazendo aquele barulhinho de... revistinha, dá um arrepio de tão bom.

Meu pai diz que é o super-herói predileto dele. Meu pai é um boçal :) Sempre foi.
Lembrei-me do MEU super-herói predileto.
O Batman.
De como eu estou desesperada pelo novo filme.
Não só pelo Batman.
Mas por que foi o último que o Heath fez. E parece ser a sua melhor atuação.

Andei pacas em quatro dias. Fui no Barra Shopping. Só consegui VER o primeiro andar.
Um loosho.
Lojas de perfumes e maquiagem, brincos e coisinhas gays.
Mas nada, NADA barrou as livrarias.

Eu chorei nas livrarias.
Devem ter me achado a maior idiota EVER.
Mas a Saraiva e a Siciliano...

Comprei Rocky. O I e o II. Finalmente. Queria ter comprado Poderoso Chefão, mas mamãe não deixou. Porque eu já tinha comprado um livro. Misto-quente. Bukowski. Aquele velho safado.

Comprei Hard Candy. 6 palavrinhas (por enquanto.): os negões vão dominar o mundo.

Tô cansada. Tô sentindo tanta coisa (graaaaaaaaaaaaaaande novidade u_u) que dá vontade de gritar. Muito. Morder. Arranjar. Matar. Mastigar. Humanos. Ou qualquer coisa que vier pela frente.

2 comentários:

Ceasar disse...

Lembrei-me do MEU super-herói predileto.
O Batman.
Interessante...
Afinal, o Batman, que eu me lembre, é um dos únicos e talvez mais bem sucedido super-herói sem poderes extraordinários.

Usa o que tem. E tem muito.


te amo ;*

Ana disse...

AHHHHHHHHHHHHHH; vamo logo assistir a poha do Rocky Balboa *-*

realmente; os negoes JA dominaram o mundo.