terça-feira, 13 de maio de 2008

Ela?

'Olha só pra ela. Olha esse sadismo. Olha esse sarcasmo.' Não, não são palavras minhas. Mas foram pra mim. Eu sempre tento ver em qual estilo de época eu mais me encaixo, mas não dá. São vários. Barroca - dualista, e cheia de dúvidas que (quase) me levam à loucura -; Romântica - toda aquela história de sonhos, blábláblá aquele ópio todo que os caras usavam-; mas Realista - mórbida, sádica, sarcastica. Ironia is so last week. (Mentira. Eu só não sei ser tão sutil. Então o sarcasmo é a melhor saída). Whatever. Vamos todos morrer. Não sei nem porque eu escrevo aqui. ALBERT CAMUS RULES!

Um comentário:

Kamylla Silva disse...

Uau, eu vim aqui retribuir a visita que tu fez ao meu blog e simplesmente me encantei com os posts! Me identifiquei com vários pontos deles, e esse em específico me fez ficar aliviada. Ainda bem que eu não sou a única que consegue se enxergar em várias épocas diferentes hahaha. Pode ser um tanto perturbador às vezes. oO
Mas então, o meu signo não é Peixes não. :O Só Vênus que estava em Peixes quando eu nasci. Aí quando eu li meu mapa astral, tudo simplesmente fez sentido. xD

Tá, eu já falei muito hiuhaiua.
Vou retribuir a linkagem porque eu realmente adorei seu blog!
Beijões! :*