terça-feira, 27 de maio de 2008

'Mudaram as estações,

NADA MUDOU. Mas eu sei que alguma coisa aconteceu, tá tudo assim, tão... diferente! Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre? Sem saber que o pra sempre, sempre acaba...'

Foi daí mesmo que eu tirei o nome do blog. E é a mais pura verdade.

Temos amigos em uma escola. Mudamos. Perdemos.
Temos amigos no ensino médio. Passamos no vestibular. Perdemos.
Temos amigos na faculdade. Arranjamos um emprego. Perdemos.

Enjoamos da cara de certas pessoas. Dos hábitos e manias.
E acaba.

Apesar de tudo, a maioria das pessoas é egoísta. Largam amigos sem nem...

Sem nem...

E quanto ao resto? E quanto a minoria que se sente destruída depois de ser largada? E quanto a minoria que não consegue confiar em NINGUÉM, nem nela mesmo, depois de ser abandonada?

Ah, não.

Eles não merecem nossa atenção.

Deixa eles pra lá.

Deixa eles pra lá.

Afinal quem se importa com um bando de... inúteis?


Dê-me um chiclete e uma tesourinha de unha, por favor. Eu vou matar todos os seres-humanos com ela. (pelo menos em sonho).

Um comentário:

Jéssica disse...

tipo, pode ser pretenção,
mas se foi pra mim, eu posso explicar porque eu ''sumi''
e é simples...
não gosto dos seus amigos,
quando eu passava o recreio com vc e tipo tinha espaço pra mim
eu ficava la com vc, adorava...
mas nem tem espaço do seu lado...
prefiro ficar longe pra não ficar rodada...
se o comentario não foi pra mim,
eu não gosto meeesmo dos seus amigos![e o problema é todo meu!]
e eles não gostam de mim.
então prefiro ficar em um lugar onde eu consiga sentir menos raiva de pessoas por metro quadrado
*espero realmente q não tenha sido pra mim, pq eu odiei o ''inutil''