quarta-feira, 9 de abril de 2008

'I love my body (...)'




17 anos. Miss Surrey. Concorrendo a Miss Inglaterra. 1,77. 80 kg.
Se ela teve vergonha de fazer fotos de biquíni?
Não.
Se ela tem vergonha do próprio corpo?
Nenhuma.

(melhor que eu, que SÓ reclamo e não faço nada :D)
Ok, é bem nobre da parte dela, toda essa aut- aceitação (???), mas pra mim NÃO PASSA de um golpe de mídia da indústria da moda.
Depois que váááárias meninas pegaram anorexia/bulimia e algumas morreram, 'ser modelo' não ficou muito legal sabe...


PELO MENOS AGORA VAI TER ROUPA DECENTE PRA MIM!
O 42 vai voltar a ser 42; as blusas vão ser pra meninas gordinhas.
Só lembro de quando eu fui comprar calças na DN3 e minha mãe perguntou pro carinha:
- Tem 44?
- Teeeeem, claaaaaaaaaaaro que tem bee.
Eu:
- Mas não virou o novo 38 não, né?


Por que isso que tava acontecendo.


Ei cara, a menina é bonita :)


Nenhum comentário: