quarta-feira, 20 de agosto de 2008

"Tudo muda o tempo todo."

"She seems to think, she seems too weak
She takes a week to get over it
She like to be
She's into guilt
She likes to think, she like to think
She seem too weak she takes all the blame
She likes the time, she owns the time
She borrows time as to self-invent
She likes to think she has all of it."
(Oh, the guilt - Nirvana)

Mas ela não tem tudo.
O tempo tem tudo.
O tempo muda tudo.
(você, amizades, o mundo, amizades, sua casa, amizades...)

[Provas.
AAAAAAAARGH eu não aguento mais provas.
Pais.
AAAAAAAARGH eu não aguento mais meus pais.]

Sabe, eu estava filosofando sobre a importância de todas essas merdas que a gente aprende na escola, na tv, nos bares, nos lares, nas esquinas e sabe da nova?

Não vai adiantar pra bosta nenhuma.

Um dia tudo acaba.
Tudo vira bosta - sangue, germes, pó.

Amizades, estudo, PRO INFERNO com essas merdas.

ps. eu preciso que alguém me dê de presente os 7 filmes do James Dean (não acho em lugar nenhum 'Harvest' - talvez porque foi feito pra TV). James Dean cura tudo.



Um comentário:

Simone Maia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.