quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

15anosémuitochato.com

Eu não disse que tavam planejando alguma coisa?

Festa 'surpresa.'

Só que me subestimaram (?). Se foderam, HAHA. Por que acham que eu queria fazer jornalismo? Eu pego as coisas no ar. Eu escutei ligações da minha mãe :D

O ruim da festa, é que eu tava über brega na maioria das fotos que tiraram.
E o outro ruim de festas em geral, é que sempre tem uma pessoa que fica num canto, meio que exluída. E por mais que eu tente puxar a pessoa pro meio, ela nunca vai. Eu me sinto mal pra burro com isso.

O bom é que eu ganhei presentes, HOHO 6'

'Bom, é isso aí. Agora eu tenho 15 anos. Não sou mais uma menina. Mas não sou uma mulher. Igualzinho à Britney.
HA HA HA.
Não sinto nada de diferente em relação a um minuto atrás, quando eu tinhas 14. E com certeza a minha APARÊNCIA continua igual.
(...)
Acho que a minha quinze-anice cai ser interna, porque com certeza não está aparecendo do lado de fora.'
A princesa de rosa-shocking - pág. 51

É só uma idade, cara.

Um comentário:

Jéssica disse...

quando eu fiz quinze anos me disseram q o tempo ia passar mais rápido, tipo the flash,
é mais ou menos isso,
mas eu ainda não to com 30!

espero q eu não seja a rejeitada,
mas sei q sou, hoho

te adoro...
feliz aniversário
[de-se por satisfeita,
sua festa foi infinitamente melhor q a minha!!!]

quinze anos,
uhuuuuu...
¬¬'